Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

Sex | 19.04.19

LIPS BEAUTÉ: OS MEUS VERMELHOS QUERIDINHOS

Sandra Leonardo

IMG_7325.JPG

 

Foi muito difícil encontrar aquele batom encarnado que me enchesse as medidas, experimentei muitos até chegar ao meu primeiro batom, e sim, foi amor à primeira vista. Estou a falar  do rouge "Isabella" da Lancôme.  Lindo de morrer, nunca mais o larguei e é um dos meus favoritos até hoje.

Atrás dele vieram outros, claro, porque quando começamos a usar só queremos experimentar outros tons, outras texturas, enfim de tal maneira que para quem não tinha nenhum, hoje já tenho o suficiente para ir variando. 

Todas devíamos ter um batom encarnado na bolsa de make up. Ele é óptimo para salvar dias de preguiça em que não apetece maquilhar, ou quando o out fit é muito simples. Um batom encarnado no lábio valoriza qualquer look, et voilá estamos prontas para enfrentar o mundo, lindaaaas e chiquéeeeeeeerrrimas.

Ponham o olhar nas francesas, as tais que têm um je ne sais pas quoi, pois é, o red lip é a imagem de marca delas, e acreditem é um dos seus segredos de beauté, desde as mais novinhas até as mais maduras, não falha.

Vamos deixar de ser cinzentonas e arriscar mais?

 

Conselho para quem ainda não tem um batom encarnado, mas gostaria muito de começar a arriscar?

Convidem uma amiga, daquelas que diz o que pensa sem rodeios, mas em quem vocês confiam mesmo, vão com ela escolher o vosso primeiro batom vermelho, experimentem até acertar naquele que é a vossa cara e vos deixa seguras e confortáveis, a partir daí acreditem, a vossa relação com o red lip vai ser de tu cá tu lá.

Partilho aqui os meus vermelhos queridinhos.

 

IMG_7358.JPG

 

IMG_7367.JPG

 

Quais são?

Lancôme (o meu primeiro amor): L'absolu Rouge, matte nº 189  - Isabella

MAC: Ruby Woo - matte

Kiko: Velvet Passion  -  matte nº 311

Kiko: Velvet Passion - matte nº 312

Sephora: Liquid matte nº 01

Sephora: Liquid matte nº 94

Rimel: 01 (assinado pela Kate Moss) - conseguem encontrar nos supermecados continente

 

KISS KISS

1 comentário

Comentar post