LIPS BEAUTÉ: OS MEUS VERMELHOS QUERIDINHOS
Foi muito difícil encontrar aquele batom encarnado que me enchesse as medidas, experimentei muitos até chegar ao meu primeiro batom, e sim, foi amor à primeira vista. Estou a falar do rouge "Isabella" da Lancôme. Lindo de morrer, nunca mais o larguei e é um dos meus favoritos até hoje.
Atrás dele vieram outros, claro, porque quando começamos a usar só queremos experimentar outros tons, outras texturas, enfim de tal maneira que para quem não tinha nenhum, hoje já tenho o suficiente para ir variando.
Todas devíamos ter um batom encarnado na bolsa de make up. Ele é óptimo para salvar dias de preguiça em que não apetece maquilhar, ou quando o out fit é muito simples. Um batom encarnado no lábio valoriza qualquer look, et voilá estamos prontas para enfrentar o mundo, lindaaaas e chiquéeeeeeeerrrimas.
Ponham o olhar nas francesas, as tais que têm um je ne sais pas quoi, pois é, o red lip é a imagem de marca delas, e acreditem é um dos seus segredos de beauté, desde as mais novinhas até as mais maduras, não falha.
Vamos deixar de ser cinzentonas e arriscar mais?
Conselho para quem ainda não tem um batom encarnado, mas gostaria muito de começar a arriscar?
Convidem uma amiga, daquelas que diz o que pensa sem rodeios, mas em quem vocês confiam mesmo, vão com ela escolher o vosso primeiro batom vermelho, experimentem até acertar naquele que é a vossa cara e vos deixa seguras e confortáveis, a partir daí acreditem, a vossa relação com o red lip vai ser de tu cá tu lá.
Partilho aqui os meus vermelhos queridinhos.
Quais são?
Lancôme (o meu primeiro amor): L'absolu Rouge, matte nº 189 - Isabella
MAC: Ruby Woo - matte
Kiko: Velvet Passion - matte nº 311
Kiko: Velvet Passion - matte nº 312
Sephora: Liquid matte nº 01
Sephora: Liquid matte nº 94
Rimel: 01 (assinado pela Kate Moss) - conseguem encontrar nos supermecados continente
KISS KISS