Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

Sab | 08.09.18

Fenty Beauty # A colecção de make up da Rihanna chegou a Portugal através da Sephora

Sandra Leonardo

 

Pois é meninas, já tinha ouvido falar desta coleção desde que foi lançada o ano passado em Nova Iorque, e finalemete chegou ao mercado português.

E perguntam vocês, porquê tanta curiosidade com esta coleção? A curiosidade é apenas esta, é que ela é composta (além de outros produtos de make up, aparentemente muito interessantes), por 40 tonalidades de base fluída. É isso mesmo são 40 tons desde os mais claros até aos mais escuros. Para quem como eu tem alguma dificuldade em encontrar aquela base que assenta bem na pele, aqui está a oportunidade de poderem ter a VOSSA base.

 

A opinião sobre a performance da base não tem sido consensual, já sabem como é, cada tipo de pele, cada sentença. Na minha opinião, só o facto de haver tons para todas nós já é um ponto super positivo, depois é só uma questão de ajustar com um primer adequado, um bom pó compacto, um bom corretor et voliá, ficamos lindas e maravilhosas. 

 

Quanto a preços, parece que a coisa não é muito dolorosa, tendo em conta que por 34,90€ adquirimos um produto que em perfumarias, por norma tem um custo mais elevado.

 

Sorry, parece que a colecção resume-se às bases, mas não é verdade, há pelo menos 27 produtos disponíveis nas lojas SEPHORA em Portugal, entre iluminadores (o mais icónico é o dourado, parece ouro em pó, lindoooo, para quem gosta do tipo cheguei e abafei), corretores, batons, lip gloss, primer de rosto, paleta de sombras entre outros. Conselho? Vão à SEPHORA e experimentem, combinem com um grupo de amigas e explorem bem a qualidade e diversidade, depois digam por aqui qual a vossa opinião. 

Deixo aqui alguns dos produtos mais populares da marca, bem como um vídeo com tutorial da Rihana naquele registo extravagante que só ela sabe fazer.

 

 

  As 40 bases em 40 tons diferentes

 

 

 

 

 Trio de base em stick, iluminador e contorno.

 

 

 

O famoso Highliter, só para aquelas que aguentam

 

 

 

 

 

Lip gloss                   

 

 

 

 

 

 E aqui está ela no registo que nós tão bem conhecemos.

 

 

Não se esqueçam de partilhar aqui como foi, KISS KISS.