Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

Sab | 16.06.18

Bora Portugal # Cristiano 3, Messi 0

Sandra Leonardo

 

 

 

 

 

Sim, eu sei que não manjo nada de futebol, não é de todo a minha praia, mas na qualidade de IT WOMAN e tratando-se da Selecção Nacional a coisa muda de figura. Dou por mim a vibrar, com os nervos à flor da pele, a barriga contrai, o estômago contrai, oh meu Deus toda eu sou nervos e ansiedade. Pois é, ontem foi assim, desde o inicio até ao fim, foi sofrer a bom sofrer até que finalmente o nosso menino de ouro marcou aquele golaço (já tinha marcado dois), e que golaço, qual Messi, qual quê, Ronaldo, Ronaldo é o nome planetário que todos devemos dizer várias vezes ao dia para nos inspirarmos. Que classe, que performance, que atitude, é um verdadeiro Dono Disto Tudo, e foi, foi o Dono do Jogo e atrevo-me a dizer que até agora foi o Dono do Mundial. Alguma dúvida?

 

O jogo de ontem foi uma grande lição para todos nós de como se deve e se pode trabalhar em equipa. Ronaldo foi e é sem dúvida um líder nato, a pedra angular, mas tiremos o chapéu a todos os outros jogadores que mesmo não tendo as capacidades mágicas do extraterrestre, como já é apelidado, desempenharam com empenho individual e colectivo o seu papel e ajudaram  a alcançar o empate que desta vez soube a mel e não a fel. Aliás foi essa entrega colectiva que faltou hoje à selecção Argentina, deixando Messi quase que sozinho em campo a lutar contra 11 jogadores da equipa adversária, pois os outros 10 da sua equipa paralisaram e ficaram à espera que o crac fizesse milagres. Pois mas milagres, só em Fátima, que fica em Portugal e é o país da selecção que joga a 11 e não a 1 ou individualmente. É assim que temos que continuar, com um Cristiano focado, um Cristiano que não se deixou abalar com os problemas que teve com o fisco espanhol e que custou-lhe a condenação a que foi sujeito em pena de prisão suspensa. Quem não enfraquece perante esse tipo de adversidade, e nos brinda com aqueles 3 golos fantásticos, só demonstra que a sua fibra é puro aço. 

 

Digam aqui o que acharam e se tal como eu acalentam ainda mais a esperança de chegarmos à final e trazer o caneco para Portugal. Vou partilhando por aqui as minhas emoções durante o Mundial sempre que Portugal jogar e espero que vocês interajam e comentem, deixem a vossa opinião, afinal juntos somos mais fortes.

 

 

 

3 comentários

Comentar post