Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IT-Woman

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

IT-Woman

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

Qui | 12.10.17

SELECÇÃO NACIONAL # TEMOS MADRINHA?

Sandra Leonardo

 

 

 

Se me tivessem dito aqui há uns tempos que a Madonna iria assistir, a um jogo da nossa seleção, da bancada VIP, no mínimo iria pensar que a pessoa em causa tem sentido de humor. Mais, se me dissessem que além de assistir ao jogo ela iria vibrar, qual patriota ferrenho, eu provavelmente acharia que era caso para uma ida ao psica.

Pois bem, eu vi, eu e um trilhão de pessoas! Sim, estava eu sentada no meu sofazito, a torcer e a contorcer, quando vejo A Madonna, acompanhada claro está do seu menino, fixada no jogo e a torcer pela equipa do Fernando Santos que, coitado deve ter dito lá para os seus botões, não fosse ele um crente convicto, "...mas que raio, não pedi tanto ao Senhor de barba branca, apenas que Portugal ganhe o jogo. Mas tudo bem se além de ganhar o jogo ainda tem este brinde extra, venha Ela."

Pois é Fernandinho, é caso para dizer és um homem de sorte, tudo está a teu favor, ou melhor a nosso favor, temos um selecionador Top .... uma seleção forte e agora a madrinha. Não nos falta nada, é só continuarmos com a mesma garra que a coisa vai longe, oh se vai.

 

 

Ai essa mão no peito...

Ai essas mãos no peito arrasam comig

 

 

Ora reparem bem naquela mãozinha por cima do peito, ai que até se me arrepia a espinha de tanta emoção. Já viram bem o rostro dela, toda ela é alegria. Como não gostar desta senhora, ela é surpreendente, ela é a maior. Canta, dança, representa e agora é fã da nossa Seleção. É caso para dizer, Madonna daqui não sais, daqui já ninguém te tira. Tens Portugal no coração

 

E vocês, gostam da nova adepta? Madrinha?

2 comentários

Comentar post