Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

IT-Woman

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

IT-Woman

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

Seg | 01.05.17

dia da mãe # tic tac, tic tac!

Sandra Leonardo

As horas estão a correr para partilharmos com a mãe o dia que é especialmente dedicado a ela. Além dos mimos, beijos e abraços que nunca são de mais, porque a mãe merece. É a nossa oportunidade de agradecermos e, de forma simbólica, dizermos o quanto a amamos.

 

Assim, além das flores e daquele almoço especial, que pode ser dentro ou fora de portas, naturalmente a mãe vai ficar agradada com as ofertas, que de coração, escolhemos para ela. Afinal quem não gosta de presentes, hum, hum!

 

Ficam aqui algumas sugestões que espero possam ajudar-vos no dilema que é acertar com "aquele presente que é a cara da minha mãe". Como tempo começa a escassear, iniciamos...

 

...acertando os minutos com a pontualidade britânica...

 Daniel Wellington

 

 

 Adoro! Os relógios da marca britânca Daniel Wellington têm um ar so classy. O design é simples mas muito, muito charmoso, e combinam com os mais variados estilos, desde a mãe mais clássica à mais arrojada, dando um up a qualquer  ao loock. 

 

...um toque americano... 

 

MICHAEL KORS

 

 Cada vez mais em voga a marca tem dado provas de que veio mesmo para ficar. Com um estilo muito moderno e que não deixa ninguém indiferente. Aqui a proposta é bastante versátil, um três em um! Rose gold, branco ou camel.Que tal?

 Calvin Klein

Dispensa apresentações! A Calvin Klein está associada ao bom gosto, e no que toca ao mundo feminino não temos razões de queixa, as propostas são sempre super elegantes, tal como este relógio que acredito que fará as delícias de muitas mães. E mais uma vez os tons gold que estão bem em alta. 

 Tommy Hilfiger

 

Para quando as mães apostarem num estilo mais descontraído, mas sem perder a classe, os relógios da Tommy são uma excelente aposta, fazendo-nos viajar para alto mar naqueles veleiros de sonho com que a marca nos impressiona sempre. 

... e o cunho português...

PARFOIS

Com um solução mais económica, a parfois selecionou para o dia da mãe este relógio + bracelete, so cute!

 

 

Para derreter o coração da mãe, que tal os pingentes e colares da TOUS, ou a pulseira da SVAROVSKI. Pois é, não fugindo ao que nos têm habituado, as duas marcas mais uma vez criaram verdadeiros tesouros, passem pelas lojas e descubram mais... muito mais.

 

 TOUS

 

               

SWAROVSKI

 

Well, at last... bem sei que cada mulher tem a sua impressão digital no que toca a perfumes. As fragancias denunciam o estilo, a personalidade e em certas alturas até o estado de espirito, actualmente, ou seja há já algum tempo (anos) a minha tem sido esta...

 

...romântica com...

 

          Chloé

 

...e sofisticada com... 

 

 

                     

CHANEL Nº 5

 

O Tal, o icónico, ou se ama ou se odeia...eu, AMO de paixão!