Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

IT-Woman

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

IT-Woman

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

Qua | 10.05.17

BRALETTES # DICAS PARA CONJUGAR

Sandra Leonardo

 

 

 

Para mulheres com atitude... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...e sensualidade à flor da pele!

 

 

São uma das grandes tendências desta Primavera/Verão, super femininos e confortáveis dão ao look um toque muito especial, eu diria mesmo de IT Woman.

Já devem ter reparado nos outdoors que por aí proliferam com a imagem da modelo da Intimissimi Irina Shayk. Pois é, ela não está de soutien, o que ela tem vestido é justamente um bralette.  Já agora, os que apresento aí em cima são todos da Intimissimi.

O que são? Lingerie, mas não são uma lingerie qualquer, porque são para ser ver.  Claro que de acordo com o estilo de cada uma de nós podem ser usados de forma mais ou menos ousada, mais ou menos subtil, mais ou mesmos sugestiva. Enfim, vale tudo, desde que o resultado não fique vulgar...

Trata-se de peças muito confortáveis que ao contrário do normal soutien, parecem uma segunda pele. A versatilidade dos bralettes faz com que os possamos usar como roupa interior ou como peça exterior criando looks para o dia, para a noite, de fim-de-semana ou festivaleiros (vem aí os festivais de verão, eh eh).

Acabaram-se os Looks simples da t-shirt básica a acompanhar o blusão de ganga ou de cabedal,  o blaser, o vestido, o cardigan, entre outras peças. Com a entrada em cena dos bralettes qualquer look simples pode transformar-se sem esforço num Look arrojado, feminino, sensual, delicado, romântico, mas sobretudo sofisticado. E nós mulheres com atitude não podemos deixar passar ao lado esta febre, que eu espero demore muito tempo a passar.

 

Podem adquiri-los nas lojas de Lingerie. A Intimissimi , a Oysho, a Tezenis, a Womem'Secret, a Zara, a Stradivarius, a Berska, e muitas outras lojas, é uma questão de procurarem porque eles andam por todo o lado.

 

Deixo-vos aqui imagens de looks que podem adaptar ao vosso estilo e dar um up ao vosso visual. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meninas, não há desculpa, elas estão mesmo aí para ficar e vocês devem usar e abusar! Surgiram de forma muito tímida, mas rapidamente ganharam espaço. Atualmente já não passam despercebidas, e acreditem, todas nós as devemos ter no nosso roupeiro. 

 

E lembrem já dizia o poeta, como tudo na vida, "primeiro estranha-se, depois entranha-se"