Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

IT-WOMAN

Inspiring Others, by Sandra Leonardo

Qui | 23.11.17

Black Friday # Dicas para aproveitar o Black Friday

Sandra Leonardo

 

 

Em contagem decrescente para mais uma crazy Black Friday. A sexta-feira mais esperada está à porta e é sem dúvida um dia para aproveitar e fazer aquelas compras que estão pensadas há tanto tempo, mas que por falta de oportunidade ainda não foi ainda possível concretizar.

 

Deixo 5 dicas de como organizar e tirar melhor proveito desta sexta-feira louca.

 

# Fazer uma lista de esssenciais

A lista deve incidir apenas naquelas coisas que realmente são essencias e que até agora não foi possível adquirir devido ao seu elevado custo. Pode ser aquele sobretudo lindo de morrer que anda debaixo de olho há muito tempo, uma mala que nos faz encher o olho só de olhar para a montra, as botas xpto parecidas com umas que alguém conhecido comprou na última viagem a Roma, enfim uma infinidade de artigos que só com preços mais baixos podemos lá chegar. para os amamantes das novas tecnologias é uma oportunidade excelente para adquirirem telemóveis, computadores, máquinas fotograficas, etc, enfim artigos que só nesta altura para muitos de nós é possível adquirir. 

 

#Visitar as lojas nos dias anteriores

Convém sempre dar uma vista de olhos nas lojas verificar se há os tamanhos que pretendem ou as cores. É também importante que experimentem para evitar a confusão do próprio dia. É boa ideia tentar memorizar mais ou menos os sítios onde estão colocados os objectos que pretendem e ter mais ou menos uma memória visual da sua localização vai facilitar muito no dia da compra, ajudando a poupar tempo e a agarrar primeiro que outra qualquer espertalhuça.

 

Estabelecer um limite máximo para o orçamento

É importante ter a coisa controlada, nestas alturas muitas vezes perdemos a cabeça e gastamos mais do que podemos. Por muito que os preços sejam convidativos e comuniquem connosco com aqueles neons sempre a piscar, cuidado não caiam na tentação, resistam e tenham sempre em mente o limite do vosso orçamento e a lista de compras com os essenciais que já tinham elaborado.

 

# Comprar online

Esta é talvez a forma mais prática, cómoda e eficaz de fazer as compras nesta altura. É só vantagens, gastam apenas o que estava orçamentado, evitam a confusão das lojas nesta altura e garantem a compra do produto. Como fazer? Feita a lista das peças favoritas, podemos a partir da meia noite de quinta para sexta encomendar online as peças desejadas. SE não souberem encomendar online ou mesmo se não existir loja online em determinadas marcas, o que conselho que dou é que vão logo às 10h00 horas da manhã para as lojas, porque assim evitam as confusões e garantem que encontram o vosso tamanho ou o artigo pretendido.

 

# Antecipar as compras de natal

O Natal está à porta e esta é a altura ideal para aproveitarmos e comprarmos presentes melhores e a preços mais convidativos. Uma vista de olhos pelas promoções nas perfumarias por exemplo pode ser bem proveitosa, aliás já se vêm os coffrets  que são sempre uma óptima opção

 

Comentem aqui como organizam a vossa black friday.